sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Teste seu conhecimento.

Entendemos que todos os profissionais querem galgar sempre um posto de destaque a mais nas organizações, mas realmente todos estão aptos?

A Seguir numere de acordo com seu comportamento em relação determinadas  situações abaixo :

1-  NUNCA   2-RARAMENTE     3- ALGUMAS VEZES   4-SEMPRE


_____ Sinto-me bem ao trabalhar com outros profissionais, receber e fornecer informções.
_____ gosto de trabalhar com autonomia, desde que  os resultados, sejam alcançados com recursosà minha disposição.
_____comporto-me de forma assertiva nas discurssões e coloco o meu ponto de vista,mas respeito a opinião dos outros.
_____ troco percepções sobre as diferenças de  comportamento com meus pares e promovo o crescimento dos envolvidos
_____ envolvo-me nos conflitos de forma imparcial e ouço atentamente os demais
_____decido de forma racional , considero o entendimento claro do problema e defino os critérios para obter resultados.
_____ procuro obter de profissionais  mais experientes uma visão diferente quando tenho de solucionar um problema.
_____gosto de questionar sobre a melhor forma de concluir determinadas tarefas e visualizo uma maneira diferente de realizá-las
_____sinto-me à vontade para realiuzar tarefas que necessitem de poder e influência junto aos demais participantes de uma equipe.
_____ me fascina quando alguém me solicita um tipo novo de serviço, ou que necessita de minha parte  a utilização de novos conhecimento.


Faça um somatório  e verifique em qual perfil você se enquadra


Pontuação:

de 30 a 40 ponto
Você é um profissional com enormes chances de sucesso na vida e na carreira e demonstra grande afinidade com as competências críticas requeridas atualmente.Continue e não deixe se  recair.

de 20 a29 pontos
   você é uma profissional a caminho do sucesso na carreira porem com um certo caminho a percorrer.No entanto tudo indica que um alicerce razoável sobre o caminho a seguir.Não pare por ai procure algum lider para troca de feddback e percepções para um melhor posicionamento profissional.

abaixo de 20 pontos
  você  é um profissional que necessita  urgentemente de discutir as suas ambições com seus superiores. não desanime e prepare um plano de crescimento  a curto prazo.Reflita sobre a hipotese de empreender um negócio próprio.
Postar um comentário