sábado, 15 de maio de 2010

Dicas de relacionamento

Eleve sua auto-estima

A maioria dos homens quando estão com vontade, pouco se importam com celulites, mancha na cara, um pneuzinho alí, uma ruga ou uma barriguinha saliente. Ame a você mesma e aceite seus defeitos. Na hora do sexo, se entregue. Se você ficar se preocupando e tentando esconder esses “detalhes” a coisa não vai encaminhar pro jeito certo, você vai travar.
Mantenha um relacionamento aberto com seu parceiro

O melhor sexo é aquele onde você conhece o seu corpo, sabe o que gosta e tem a liberdade com seu parceiro de poder falar – e ouvir. Diga a ele o que gosta, e procure saber do que ele gosta também. A tendência é de cada vez mais melhorar o sexo. Incentive-o.
Seja criativa

Invente sempre alguma coisa nova. Deixe bilhetinhos, recados apaixonados ou eróticos, uma ligadinha na hora do expediente instigando para o que pode vir logo mais, costumam funcionar. Compre uma lingerie nova, faça um jantar diferente..

Seduza seu homem

Use e abuse de todos os sentidos para provocar o seu amado. Dance, faça um strip-tease, prove beijos regados a morangos e champanhe, faça uma massagem sensual com óleos, sussure ao ouvido, diga coisas que você quer fazer e até palavras impróprias. Brinque um pouco e aproveite.
Seja muito feliz!!!!!
Postar um comentário