terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícia de Ferraz De Vasconcelos

Depois de muita cobrança do vereador Silas Faria de Souza (PDT), finalmente, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos retirou o matagal que estava atormentando a vida de moradores na altura do número 239, no Jardim TV. As obras foram feitas na quinta e na sexta-feira da semana passada. Para Silas Faria, o entulho que tomava conta da calçada deixava os habitantes angustiados.

POR PEDIDO DE VEREADOR SILAS FARIA, PREFEITURA DE FERRAZ DE VASCONCELOS LIMPA TRECHO DA RUA FACHINAL DOS GUEDES

Na prática, a falta de conservação do local causava um mau cheiro insuportável aos munícipes, em geral. Por sua vez, Silas Faria avalia que a limpeza da calçada realizada pela administração da cidade beneficia, sobretudo, os irmãos que freqüentam a Igreja Evangélica da Assembléia de Deus, Ministério do Belém, que não agüentavam mais tanto transtorno.

“Aquele verdadeiro matagal tomando conta de boa parte da extensão da Rua Fachinal dos Guedes representava um grande descaso da Prefeitura Municipal para com os moradores”, disse Silas Faria. Agora, ele acredita que pelo menos por enquanto o cotidiano das famílias ficará mais agradável. Porém, o vereador faz um alerta para que os próprios habitantes ajudem na manutenção da via pública.
Para tanto, Silas Faria pediu a instalação de três placas de proibido jogar lixo que deverá ser colocada, em breve. “Na realidade, neste momento, a colaboração da comunidade é muito importante para manter aquele trecho da Rua Fachinal dos Guedes limpo”, conclui Silas Faria. Em nome da moradora Sidália Pires dos Reis, ele agradece a Prefeitura Municipal por ter feito a limpeza do local.
Postar um comentário