quarta-feira, 8 de maio de 2013

Marketing para a pequena empresa

Construa um site voltado para o seu cliente, e se optar por usar serviços de mídias sociais e blogs gratuitos existentes (Facebook, Twitter, WordPress, etc), não se esqueça que este tipo de ação obrigatoriamente tem que gerar um retorno por parte do cliente, uma interação, senão se torna algo frio e sem envolvimento. Lembre-se que ter muitos “seguidores” e “fãs” não significa necessariamente que seu negócio está deslanchando. Atraia o seu público-alvo, pois é desta forma que suas vendas aumentarão. 

O bom relacionamento com os clientes deve ser o pensamento primordial e sua resposta a ele, frente aos canais de comunicação escolhidos, deve ser pronta e eficiente, sem delongas.
O e-mail marketing podem lhe ajudar a divulgar seus novos produtos, sua participação em um evento do setor e comunicar tudo que sua empresa precisa dizer. Não envie e-mails demais no mesmo dia, isso pode gerar desconforto ao cliente, que automaticamente pensará se tratar de práticas indesejáveis (spam).
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