sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nossos eventos

,


Estabeleça objetivos claros. A fim de entender se você fez os movimentos certos, tenha objetivos. Durante o evento, você saberá o que é importante, após o evento, você será capaz de medir a sua eficácia Escolha o time certo de pessoas que vão trabalhar no evento. Faça Marketing.
 Pense à frente. Se você é um promoter e não tem essa capacidade de começar a entender os benefícios do planejamento, procure ajuda!!




 Faça a sua segmentação. Entenda qual é o público principal, tente uma relação com eles. Monitorar a satisfação dos clientes. 



Saiba o que está acontecendo. Você precisa estar ciente do que está acontecendo na área de recepção de sua reunião, por que as pessoas estão deixando a sala principal de conferências? o buffet está pronto? os administradores são capazes de conduzir a multidão? Será que eles sabem para onde mover-los? Faça perguntas e encontre respostas rapidamente. Divulgue na internet







Postar um comentário