sábado, 18 de abril de 2015

DICAS PARA SEU EVENTO DE 15 ANOS

O termo debutante vem do francês débutant e significa iniciante. Apresentar suas filhas à sociedade quando elas completavam 15 anos. Nestas festas o que não faltava era música, dança e comida boa.
É indispensável verificar a qualidade da gastronomia oferecida, escolher o cardápio, experimentar antes de contratar e optar por alimentos que irão agradar também aos convidados. O serviço dos garçons conta muito nestas festas, portanto contratar buffets indicados por pessoas confiáveis ou que você já tenha tido algum contato em outra festa é sempre mais seguro. Caso opte por um buffet com dois ambientes, é aconselhado servir cardápios diferentes para os dois públicos. Por exemplo, um jantar para o ambiente mais social e coquetéis, lanches ou salgados no ambiente da “balada”. Alguns buffets oferecem serviço de DJs, para animar a festa, iluminação para dar aquele brilho na sua noite, máquina de gelo seco, canhão de luz e telão para mostrar os melhores momentos. Festas Reunir os melhores amigos e familiares em uma super festinha é tudo de bom, mas qualquer que seja o tamanho do seu evento, organizá-lo com sucesso exigirá bastante tempo, dedicação e trabalho.
Para evitar o estresse e cansaço desnecessários, prepare-se para que todos os detalhes saiam da manequim. É indispensável verificar a qualidade da gastronomia oferecida, escolher o cardápio, experimentar antes de contratar e optar por alimentos que irão agradar também aos convidados. O serviço dos garçons conta muito nestas festas, portanto contratar buffets indicados por pessoas confiáveis ou que você já tenha tido algum contato em outra festa é sempre mais seguro. Caso opte por um buffet com dois ambientes, é aconselhado servir cardápios diferentes para os dois públicos. Por exemplo, um jantar para o ambiente mais social e coquetéis, lanches ou salgados no ambiente da “balada”. Alguns buffets oferecem serviço de DJs, para animar a festa, iluminação para dar aquele brilho na sua noite, máquina de gelo seco, canhão de luz e telão para mostrar os melhores momentos. Festas Reunir os melhores amigos e familiares em uma super festinha é tudo de bom, mas qualquer que seja o tamanho do seu evento, organizá-lo com sucesso exigirá bastante tempo, dedicação e trabalho. Para evitar o estresse e cansaço desnecessários, prepare-se para que todos os detalhes saiam da manequim.
  • MAIS DICAS DE ETIQUETA
  • Postar um comentário