quinta-feira, 7 de maio de 2015

A mulher mais feia do mundo



Veja só o que acontece no mundo afora...
Imagina se você depara com um vídeo em que  exatamente a ganhadora do concurso é você..

Qual seria a sua reação?



Ela encontrou um vídeo que se chamava “A mulher mais feia do mundo” e clicou. Não esperava que o vídeo fosse sobre ela. Essa história aconteceu quando ela tinha 17 anos. O vídeo, de oito segundos, já havia sido assistido 4 milhões de vezes.
Agora, nove anos depois, Velasquez é uma ativista anti-bullying e protagoniza um documentário que estreou nos Estados Unidos no sábado.

 “Fiquei chocada” com o vídeo, conta Velasquez. Alguns disseram que ela deveria se matar, e um deles disse que as pessoas ficariam cegas se a vissem nas ruas. Velasquez não resistiu e leu todos os comentários – eram milhares.
“Eu chorei por muitas noites – era adolescente, pensei que a minha vida tinha acabado”, diz ela. “Eu não conseguia falar com ninguém sobre isso, não contei a nenhum dos meus amigos. Estava tão chocada com o fato de que isso tinha acontecido.” Velasquez já estava acostumada a sofrer bullying diariamente devido a sua aparência


Postar um comentário