domingo, 24 de maio de 2015

DICAS DE OURO DA DIETA E SAÚDE.

Ao iniciar este post gostaria de saber algumas afirmações ou negações de meu caro leitor:
Você faz exercícios regularmente?Você consulta um profissional qualificado antes de tomar qualquer atitude?Saiba que devemos ter este habito..

como perder a barriga.
1.Alimentação é fundamental para perder a barriga
A alimentação é uma das grandes aliadas na hora de diminuir a aparência da barriga. O importante é manter um bom funcionamento do intestino através de uma dieta rica em fibras e pouco sal.
Outra dica de alimentação para eliminar a barriga é aumentar a ingestão de líquidos, no mínimo 2 litros de água por dia. Apenas é aconselhável evitar a ingestão de muitos líquidos durante as refeições.

Outro hábito alimentar que deve ser incentivado é fazer pequenas refeições mais vezes ao dia em vez de 2 pratos cheios onde se "enche a barriga".
Exercícios regularmente

2.EXERCÍCIOS FÍSICOS E POSTURA PARA PERDER A BARRIGA

Uma vida sedentária favorece o acúmulo de gordura no corpo e principalmente na barriga. A prática de atividades físicas ajuda a queimar gorduras e calorias, não há milagre e a barriga não irá desaparecer sozinha.
Deve-se estar atento também a uma postura adequada do corpo, que evita que a barriga fique ainda mais saliente e flácida. Existem diversas técnicas que visam a reeducação de postura, como alongamentos e pilates.

3.CONCLUSÃO:

Como se pode ver, não existe milagre e truques para perder a barriga. Para alcançar a tão desejada barriga tanquinho, você deve se concentrar em boa alimentação e atividades físicas regulares.E não deixe de consulta um profissional da área.

GOSTOU DA MATÉRIA? COMENTE EM NOSSA FANPAGE.
Postar um comentário