quarta-feira, 13 de maio de 2015

Instagram começa a veicular anuncios no Brasil

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de foto e vídeo que permite aos seus usuários tirar fotos e vídeos, aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.


O Instagram anunciou que a partir desta segunda-feira (13/04) os brasileiros passarão a ver anúncios publicirários em seus feeds. O Brasil é a segunda maior comunidade do Instagram no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.
Avon, Closeup, Coca-cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen serão as primeiras marcas a exibir campanhas na rede social no país.
"A partir de hoje, a comunidade brasileira no Instagram passará a ver campanhas elaboradas pelas agências Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.biz, JWT e Wieden+Kennedy para 20 marcas", anunciou o Instagram.
Como já acontece em outros países, fotos e vídeos de anunciantes estarão marcados com a palavra "patrocinado" acima da imagem. Os usuários poderão ainda esconder anúncios e enviar comentários sobre eles.

Fonte: G1
Postar um comentário