quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Estação Ferraz de Vasconcelos da CPTM foi inaugurada nesta quarta-feira

Foto
 By R de Morais
A estação Ferraz de Vasconcelos, da linha 11-Coral, será inaugurada nesta quarta-feira (26), a partir das 9h30.
De acordo com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a nova estação possui 4.800 m² de área construída e faz parte da linha 11-Coral, que liga Luz a Estudantes, na Grande São Paulo.A parada está localizada no cruzamento da avenida Brasil com a rua Getúlio Vargas.
O evento contará com a presença do secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, e com o presidente da CPTM, Paulo de Magalhães, além de autoridades locais e convidados.


Foto By R de Morais.
PALAVRAS DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO  GERALDO ALKIMIM NA DATA DA INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TREM  DE FERRAZ DE VASCONCELOS NA GRANDE SÃO PAULO


Para o governador Geraldo Alckmin, a obra é uma conquista para a qualidade dos trens e para a população. “Nós fizemos a estação com trem andando e com pessoas utilizando. Nós devemos entregar dia 15 de janeiro a estação de Suzano e, em setembro, começaremos [a obra] da estação de Poá”, disse ele.
Ainda de acordo com Alckmin, o trem Expresso Leste, viagem sem paradas entre as estações Luz e Guaianazes, deve seguir em breve até a estação Estudantes, em Mogi.
Matéria: http://www.saopaulo.sp.gov.br
Postar um comentário