sábado, 9 de dezembro de 2017

Ferraz de Vasconcelos 340 dias de muito trabalho

Ao iniciar esse texto, devo dizer aos leitores,  que se o escândalo do Rio de Janeiro for diminuído ao tamanho de Ferraz de Vasconcelos com certeza o rombo e as artes serão maiores aqui desse município. Vejamos: até agora temos 2 ex-prefeitos presos por determinação da justiça; inúmeros processos de corrupção e desvio de dinheiro público; milhares e milhares de reais subtraídos dos cofres da cidade para compras de imóveis particulares, enfim, muitos malfeitos a serem investigados e dezenas de pessoas investigadas.
Mas nem tudo está perdido, o governo que assumiu o mandato há 340 dias, sob o comando do prefeito José Carlos Fernandes Chacom   , o Zé Biruta e sua equipe, além dos parlamentares, estão embuídos em reconstruir Ferraz de Vasconcelos. São 340 dias de estratégias e trabalho para consertar o que estava precisando, ou seja, os cofres da municipalidade estavam destruídos e as contas estouradas. O governo conseguiu equilibrar os gastos e pagar em dia o funcionalismo, que há tempo não tinham datas certas para receberem seus salários. Todos os meses foram pagos, inclusive o 13: sálario será depositado até dia 15 e a folha será acertada dia 30.
Isso mostra a retidão do governo!
Fora isso foi parcelado todas as dívidas com órgãos governamentais para se obter as certidões negativas de débitos, o que hoje a cidade pode receber investimentos dos governos federal e estadual porque está com o nome limpo.
Ferraz de Vasconcelos pode receber ainda por esses dias, R$ 4,2 milhões do Fumefi, que serão investidos em pavimentação, coisa que não acontecia há muitos anos.
Porém, temos alguns ajustes a fazer, as trocas de lâmpadas já se iniciaram e em breve haverá uma grande operação tapa-buracos na cidade, e serão anunciadas obras e serviços colocados à disposição dos ferrazenses.
O governo municipal, comandado pelo prefeito Zé Biruta, tem disposição e foco para recuperar essa cidade e transforma-la em um município punjante e desevolvido, como era antigamente.É só você acreditar e ser testemunha viva dessa reconstrução.
Avante, amigos!!

 Por :FERNANDO FELIPPE
chefe de gabinete da prefeitura.
Postar um comentário